Uma tentativa de assalto à residência, na cidade de Custódia, de irmão do secretário de Estado, Manuca, foi registrada na madrugada desta terça-feira, dia 28, e terminou com a prisão de três elementos e a apreensão de uma arma de fogo, graças à rápida ação das forças de segurança.
Segundo informações preliminares colhuidas pelo TribunadoMoxotó, os suspeitos tentaram invadir a casa do irmão do secretário com a intenção de praticar o crime, mas foram surpreendidos pela chegada da polícia, acionada após movimentações suspeitas nas proximidades do imóvel.
Ao perceberem a presença policial, os indivíduos ainda tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo em posse do grupo, que teria sido usada para intimidar possíveis vítimas. Nenhum morador da residência ficou ferido durante a ação.
Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia de polícia, onde foram autuados em flagrante. A polícia segue investigando o caso para identificar se há outros envolvidos e se o grupo já vinha praticando crimes semelhantes na região.
As autoridades reforçaram que a pronta resposta das forças de segurança foi fundamental para evitar um desfecho mais grave e garantiram o reforço do policiamento para assegurar a tranquilidade da população.
Estamos aguardando mais informações.
PARAÍBA DA GENTE COM INFORMAÇÕES TRIBUNA DO MOXOTÓ





















