O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) afirmou que, em vez de tragédia, houve um verdadeiro “milagre de Deus” no fato de o raio que caiu sobre manifestantes no ato liderado pelo deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), nesse domingo (25/1), não ter matado ninguém. “Onde essa turma toda vê tragédia, eu vejo um milagre”, disse Feliciano.
Um raio atingiu a área nas proximidades da Praça do Cruzeiro, onde ocorreu o encerramento da caminhada pela liberdade, e 47 pessoas foram transportadas pelas equipes do CBMDF para unidades de saúde do DF. O ato, que saiu de Minas Gerais e partiu rumo à Capital Federal, foi, sgeundo Nikolas, uma iniciativa de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e aos presos do 8 de janeiro.
Em um vídeo, publicado em seu Instagram, Marco Feliciano afirma que são raras as notícias de que um raio caiu e não matou ninguém. O pastor também citou um versículo bíblico em que diz que “tudo é puro para quem é puro e tudo é impuro para aquele que é impuro”.
“Onde as pessoas viam tragédia, eu vi um milagre. Um milagre de Deus protegendo a vida das pessoas que ali estavam”, afirmou o parlamentar.
O deputado narrou que os presentes no ato viram o momento em que os manifestantes foram atingidos. “Nós vimos as faíscas e as pessoas serem jogadas no chão. Mais de 50 pessoas foram atiradas no chão porque estavam segurando na barra de segurança que era de ferra e tomaram um choque”.
Feliciano finaliza parabenizando Nikolas pelo ato “ato surpreendente que chamou a atenção do Brasil” e reforça que a ausência de mortes foi uma “benção”.





















