No Result
View All Result
21 de janeiro de 2026
Paraíba da Gente
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
No Result
View All Result
Paraíba da Gente
No Result
View All Result

Atriz de 32 anos desabafa ao relatar AVC: “Maior susto da minha vida”. Veja vídeo

paraibadagente por paraibadagente
21/01/2026
in Destaques, Notícias
0
Atriz de 32 anos desabafa ao relatar AVC: “Maior susto da minha vida”. Veja vídeo
401
SHARES
2.4k
VIEWS
WhatsAppFacebook

Aos 32 anos, Daniella London levou um baita susto ao sofrer um AVC. A atriz e modelo gravou um vídeo para o Instagram, na terça-feira (20/1), contando sobre o problema de saúde e a recuperação, após um mês da internação.

“Sim, eu tive um AVC aos 32 anos. Por isso sumi no último mês e hoje tomei coragem para compartilhar um pouco do que aconteceu e que sem dúvidas foi o maior susto da minha vida”, escreveu ela na legenda.

Detalhes do caso

Na gravação, ela revelou detalhes: “Dia 20 de dezembro de 2025 eu tive um AVC. Tem um mês aí que eu estou afastada das redes sociais, sem aparecer aqui, porque tem um mês que a minha vida virou de cabeça para baixo, definiu.

E continuou contando: “Nova, 32 anos, aparentemente saudável, meus exames todos bons, mas eu tenho histórico de doença autoimune, eu tenho Hashimoto, que é uma doença de tireoide, mas também sou medicada, sob controle, nenhum alerta naquele momento”, afirmou.

Primeiros sintomas

Em seguida, Daniella London contou que os primeiros sinais surgiram semanas antes do AVC: “Tinha umas três semanas que eu estava com muita dor de cabeça, não estava me sentindo bem, inclusive marquei dois médicos na semana que aconteceu”, recordou.

E relatou ter sofrido com fotofobia intensa e desorientação. “Muita dificuldade de ficar em qualquer ambiente com luz branca e um pouco também de não conseguir me posicionar assim, medo de esbarrar nas coisas. Achei que era cansaço, fui dormir”, disse, antes de completar:

“No meio da madrugada, senti meu braço dormente. Sabe aquela sensação de quando você dorme em cima do braço? E aí acordei e não conseguia mexer o meu lado direito. Estava descoordenada, como se meu cérebro mandasse comando para eles e o meu corpo não respondesse”, detalhou.

A ida ao hospital

Ao acordar com dormência, a atriz contou que foi levada ao hospital pelo namorado, que é médico, e o diagnóstico só foi confirmado após exames mais detalhados: “Já fizeram uma tomografia, não acharam nada. Em seguida fizeram a ressonância e aí eles conseguiram enxergar que basicamente eu tive um trombo que entupiu uma passagem, uma veia ou uma artéria”, observou.

E seguiu com seu relato: “Eles ainda não sabem, estão investigando, e que deixou uma parte do meu cérebro sem oxigenação e, por isso, ela morreu”, disse, explicando que a obstrução impediu a oxigenação de parte do cérebro”, contou.

Recuperação

No vídeo, ela afirmou que, apesar de seu quadro ser grave, a recuperação tem sido positiva: “Eu sou nova e as chances são que o meu corpo reaprenda a fazer o que essa parte fazia com outras partezinhas do meu cérebro. Estamos trabalhando pra isso. Tirei esse mês, inclusive, pra focar na minha reabilitação, fisioterapia, consultas médicas e exames para descobrir o que foi que causou”, relatou.

Daniella London também contou as áreas de seu corpo que foram afetadas: “A parte que morreu era uma parte de comunicação, de mandar os comandos pro corpo. Então, andar, pegar comida e levar até a boca, pentear meu cabelo, me ensaboar, ficar em pé no chuveiro”, enumerou.

Avanços da reabilitação

Depois de fazer a reabilitação por um mês, com fisioterapia e acompanhamento médico, a modelo revelou que já percebe avanços: “Já estou muito melhor, como vocês podem ver meu braço aqui. Minha perna também. Já estou andando normal também, fazendo as coisas do meu dia a dia, mas ainda tem um caminho na reabilitação, principalmente focada nessa parte de coordenação motora e movimentos mais delicados”, disse.

No fim, ela garantiu: “Estou confiante de que eu vou ficar bem. Finalmente tomei coragem. Estou me sentindo um pouco mais eu agora e para conscientizar sobre o assunto e mostrar que a vida não é só momentos bons. Nem tudo que aparece aqui é como a gente está na hora. E vou compartilhar um pouco dos desafios também”, encerrou.

 

Metrópoles

Previous Post

MP obriga Prefeitura da Paraíba realizar concurso público após excesso de contratos temporários

Next Post

Prefeitura de São João do Tigre inaugura creche municipal no Distrito de Cacimbinha

Next Post
Prefeitura de São João do Tigre inaugura creche municipal no Distrito de Cacimbinha

Prefeitura de São João do Tigre inaugura creche municipal no Distrito de Cacimbinha

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraíba da Gente

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .

  • Início
  • Sobre
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Rádio
  • Contato
  • Sobre
  • Login

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .