Um diácono paraibano morreu atropelado por um caminhão em Joinville, em Santa Catarina, na tarde dessa quinta-feira (15). A vítima foi identificada como Zélio Virgínio da Silva, de 48 anos, que atuava como diácono em uma igreja no bairro Jardim Paraíso. O acidente ocorreu por volta das 17h30, quando ele voltava para casa de bicicleta.
Segundo imagens de uma câmera de segurança, Zélio pedalava pela Rua Arno Waldemar Dohler, ao lado do caminhão. Em seguida, ele seguiu em linha reta pela via. Contudo, o motorista do veículo fez uma conversão à direita e acabou atingindo o ciclista. Com o impacto, Zélio caiu e sofreu ferimentos fatais.
Imediatamente, os Bombeiros Voluntários foram acionados. No entanto, ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar registrou a ocorrência. Agora, o caso será investigado pelas autoridades competentes.
Além disso, a igreja onde Zélio atuava emitiu uma nota de pesar. No comunicado, lamentou profundamente a morte do diácono. Até o momento, porém, não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.





















