A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL-DF) postou no X (antigo Twitter), nesta quarta-feira (14/1), uma opinião sobre o polêmico comentário de Cristiane Freitas, esposa do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), de que o Brasil precisa de um “novo CEO”.
“Não interpretei o seu comentário como se ela [Cristiane] estivesse apontando seu marido como o tal CEO, mas sim como se ela estivesse dizendo ao marido [Tarcísio] que o Brasil precisa de um novo CEO, de um novo governante… e todos sabemos que precisa mesmo! Preferencialmente, Jair Bolsonaro”, escreveu.
Na rede social, Michelle respondeu a uma publicação do influencer bolsonarista Allan dos Santos. O blogueiro tinha insinuado, anteriormente, que o comentário da primeira-dama de SP foi estratégico, e que Michelle teria endossado a intenção velada. “A mulher de Tarcísio deixou escapar, ‘sem querer’, que o plano dela e do marido é a faixa presidencial”, ironizou Allan.
Postagem de Tarcísio
Nessa terça (13/1), a primeira-dama do estado de São Paulo sinalizou em uma publicação de Tarcísio: “Nosso país precisa de um novo CEO, meu marido!”
A ambiguidade abriu brecha para a interpretação de que a Presidência da República deveria ser assumida pelo atual governador paulista.
Após ampla repercussão, a assessoria do governador afirmou que a primeira-dama estava apenas “concordando com ele [Tarcísio], e não defendendo que o novo CEO seja ele”.

Reprodução/ InstagramPrimeira-dama de SP diz que país “precisa de um CEO novo: meu marido”
No vídeo, o governador defendia que, para administrar o Brasil, seria preciso reduzir o tamanho do Estado. “A verdade é uma só: O Brasil não aguenta mais quatro anos de PT. Estamos limitando o nosso potencial como nação e tirar esse governo atrasado é o único lado que a direita precisa ter em 2026”, afirmou Tarcísio na postagem.
Após passar 2025 no centro das especulações sobre uma possível candidatura presidencial em 2026, Tarcísio inicia o ano eleitoral com foco na reeleição em São Paulo, apesar da postagem em tom “nacional”.





















