O prefeito Genivaldo Tembório realizou, nesta quarta-feira (07), a inauguração da reforma do Mercado Público da Prata, dentro da programação comemorativa pelos 67 anos de Emancipação Política do município.

O espaço passou por uma ampla reestruturação e agora conta com estrutura moderna e funcional, oferecendo um ambiente mais organizado e confortável para comerciantes e usuários. O novo mercado dispõe de amplo espaço, inclusive com área destinada à realização de eventos, além de ambientes que abrigam lanchonetes, salão de beleza, artesanato e outros serviços, fortalecendo a economia local e o empreendedorismo.
A inauguração foi realizada pelo prefeito ao lado da primeira-dama Isadora Araújo, do vice-prefeito Toinho de Bebé, além de vereadores, secretários municipais e auxiliares da gestão.

Durante o ato, Genivaldo Tembório destacou a importância da obra para o município e para os comerciantes.
“Entregar o Mercado Público reformado no aniversário da Prata é motivo de muita alegria. Esse espaço representa geração de renda, valorização dos nossos comerciantes e mais qualidade para quem utiliza o mercado no dia a dia. É uma obra pensada para o presente e para o futuro da nossa cidade”, afirmou o prefeito.

BLOG DO ALISSON NASCIMENTO
Com Cariri em Ação





















