A empresária mato-grossense Thayze Moreira Rodrigues, de 43 anos, morreu na noite de segunda-feira (05) após um acidente doméstico, na região de Cabra Morta, no município de Paracuru, no Ceará. Ela era proprietária da Vidraçaria Araçatuba, de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) e estava passando as férias no Nordeste com a filha.
Conforme sites do Ceará, Thayze estava em uma casa, quando armou uma rede para descansar. Quando se deitou, a pilastra em que a rede se fixava cedeu e desabou contra a mulher. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
A Prefeitura de Rondonópolis lamentou a morte e destacou a trajetória de dedicação e o legado deixado por Thayze ao município. “Neste momento de dor, o Município se solidariza com familiares, amigos e colaboradores”, diz o comunicado.
A família da empresária também lastimou a morte e disse que o corpo não voltará para Rondonópolis, sendo cremado e as cinzas sendo jogadas ao mar – leia abaixo
Nota de esclarecimento – despedida de Thaize Rodrigues
Diante de muitas perguntas e manifestações de carinho, a família de Thaize Moreira Rodrigues, proprietária da Vidraçaria Araçatuba, informa que não haverá velório em Rondonópolis.
Thaize faleceu no Estado do Ceará, na região de Pirarucu, onde estava em período de férias com a filha. Em respeito ao seu desejo manifestado em vida, ela será cremada, e suas cinzas serão lançadas ao mar, conforme sua vontade.
A família agradece profundamente todas as mensagens de apoio, orações e demonstrações de solidariedade recebidas neste momento de dor, e pede compreensão e respeito à decisão, que honra a vontade de Thaize.
Seu legado, sua história e sua memória permanecerão vivos no coração de todos que a conheceram.
RD News





















