O jogador participou nesta sexta-feira (19/12) do podcast Podpah, onde falou sobre a chegada do comandante e de sua permanência no time.
“A situação é muito clara, até o Pedrinho brincou na apresentação (risos). Ele é o treinador do time. Não tenho nada contra ele. Dei minha opinião, ele tem a dele, mas estamos pelo Cruzeiro. É sobre o grupo, sobre o Cruzeiro ganhar, e ele sabe, porque a gente viveu no Flamengo”, iniciou o atleta.
“Não tivemos problemas, discussão no Flamengo. Respeito ele, como respeito todos. Ele quem vai mandar, eu sou o jogador, e o que tiver que fazer para ajudar o Cruzeiro, eu vou fazer”, concluiu Gabigol.
Após o atacante perder um pênalti decisivo no jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, alguns torcedores do Cruzeiro pediram a saída do jogador do clube e rumores sobre um novo destino se iniciaram. Porém, o camisa 9 da Raposa rebateu essas falas e disse que tem um projeto de quatro anos com o clube.
“Acertei para um projeto de quatro anos. Podemos conversar. Mas não. Meu empresário não conversou com nenhum time. Alguns procuraram o Cruzeiro ou ele no meio do ano, mas não foi opção. Reapresentação é dia 2 (de janeiro). Podemos conversar em algum momento, mas falei isso e pensaram que era sobre sair. Qualquer jogador conversa com a diretoria. Um cara X da internet fala e acreditam. Não vou responder todo dia. Meu foco sempre foi o Cruzeiro. Minha reapresentação é dia 2”, finalizou Gabigol.