Um homem acusado de estupro de vulnerável foi preso na manhã desta sexta-feira (19/12) no município de Correntes, no Agreste de Pernambuco. A prisão ocorreu após o cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca local.
De acordo com a Polícia Civil, a ação foi realizada por equipes das Delegacias de Correntes e Lagoa do Ouro, sob comando do delegado Alysson Câmara. O preso foi identificado como José Antônio Leite da Silva, conhecido como “Bitonho”. Contra ele havia o mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 11 anos.
Ainda segundo a polícia, o caso foi denunciado à Polícia Civil por meio do Conselho Tutelar, o que resultou na instauração de inquérito policial. Diante dos elementos colhidos na investigação, foi solicitado o pedido de prisão preventiva, prontamente acolhido pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário.
Após o cumprimento da ordem judicial, o acusado foi conduzido à Delegacia de Correntes para a adoção das medidas legais cabíveis. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Garanhuns, onde permanecerá à disposição da Justiça e aguardará apresentação em audiência de custódia.
PARAÍBA DA GENTE COM INFORMAÇÕES AGRESTE VIOLENTO





















