Um homem suspeito de tentar sequestrar um bebê de um ano e sete meses foi preso, no último domingo (14), em Princesa Isabel. Em entrevista nesta segunda-feira (15), o delegado Luiz Júnior, da delegacia de Princesa Isabel, cidade onde ocorreu o fato, explicou que o homem permanece preso e aguardando decisão judicial.
De acordo com a equipe da Polícia Militar, que acompanhou o caso, a resposta ágil dos policiais permitiu o resgate do bebê nas proximidades do batalhão da PM, a guarnição foi acionada via Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) após denúncias de moradores.
Segundo as denúncias, um homem estava com comportamento suspeito e logo foi percebido por populares, que conseguiram conter o indivíduo até a chegada dos policiais.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram o suspeito deitado ao solo, com escoriações pelo corpo e apresentando comportamento desorientado.
Diante da situação, ele foi encaminhado inicialmente ao hospital, onde recebeu atendimento médico, e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Os responsáveis pela criança e testemunhas do fato também foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos e colaborar com as providências legais cabíveis.





















