Um homem que responde por diversos crimes foi preso, nesta quinta-feira (11) na cidade de Aporá, estado da Bahia. De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, havia contra ele três mandados de prisão rpeventiva de diferente unidades do judicário.
Uma dessas ações judiciais está relacionada a um homicídio qualificado cometido em 2013 no bairro do Pedregal, em Campina Grande. Segundo as investigações, o suspeito conduziu uma moto utilizada na execução de Edmilson Belarmino Vieira, conhecido como ‘Mimi’, enquanto um comparsa efetuava os disparos de arma de fogo.
Além desse crime, o foragido possuía outros dois mandados de prisão preventiva, ambos relacionados ao tráfico de drogas. As decisões judiciais foram fundamentadas em investigações que revelaram sua atuação reiterada no comércio ilegal de drogas, incluindo apreensões de entorpecentes, balanças de precisão e materiais típicos da atividade criminosa.
Agora preso, ele deve ser transferido para a Paraíba, onde ficará à disposição da justiça.
Portal Correio





















