O técnico Tite está de volta ao mundo do futebol. O ex-treinador da Seleção Brasileira nas Copas do Mundo de 2018 e 2022 anunciou o seu retorno após mais de um ano afastado parar cuidar da sua saúde.
Sem trabalhar desde que foi demitido do Flamengo, em setembro de 2024, Tite anunciou em abril deste ano que estaria dando uma pausa em sua carreira após sofrer uma crise de ansiedade em meio a negociações com o Corinthians.
Agora, o treinador afirma estar pronto para um novo trabalho e, por meio de nota enviada a imprensa, agradeceu o apoio que recebeu neste período longe do futebol.
“Voltei! Cuidei de mim, fiquei com a minha família e estou pronto para retornar às atividades como técnico”, disse Tite em comunicado oficial divulgado neste sábado (22).
“Muito obrigado aos que torceram pela minha recuperação, respeitaram meu tempo e me mandaram mensagens, orações e bons pensamentos”, completou o treinador.
Além dos seis anos na Seleção Brasileira, onde teve 80% de aproveitamento em 81 jogos, sendo 60 vitórias, 15 empates e apenas 6 derrotas. Tite fez história no Corinthians.
Pelo alvinegro, Tite venceu duas vezes o Campeonato Brasileiro (2011 e 2015), o inédito título da Libertadores (2012) e o Mundial (2012), além do Paulistão (2013) e Recopa Sul-Americana (2013).
O treinador também teve passagens com títulos por Grêmio, Internacional e Flamengo, além de ter comandado Atlético-MG, São Caetano, Caxias e Juventude.























