O Instituto de Medicina Legal (IML) constatou, na noite deste sábado (15), a causa da morte do bebê de 4 meses, vítima de um acidente grave no início da tarde de ontem na ladeira do Cuiá, em João Pessoa.
Como observou o ClickPB, de acordo com nota divulgada pelos Instituto, o menino Victor Gabriel passou por necrópsia, onde foi confirmada a morte por politraumatismo (múltiplas lesões).
O corpo da criança foi liberado em seguida para que a família realize os trâmites de sepultamento.

Exame confirma que motorista estava bêbado
Segundo o IML, o motorista do carro que colidiu com o outro veículo onde o bebê estava realizou exame médico-legal clínico de embriaguez.
O exame constou positivo para situação de embriaguez clínica. A Polícia Militar prendeu o homem após ele apresentava sintomas de alcoolismo. Dentro do veículo, foram encontradas garrafas de bebidas alcóolicas.

O acidente
Segundo a PM, o motorista preso invadiu a faixa contrária e acertou o outro veículo de forma frontal. Populares que estavam no local chegaram a agredi-lo, mas foram contidos por policiais. Os veículos ficaram destruídos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e cerca de cinco ambulâncias SAMU socorreram as vítimas. Uma delas ficou presas às ferragens. Os Bombeiros foram mobilizados e conseguiram retirá-la. Segundo as equipes, a vítima sofreu ferimentos na região do tórax e do rosto.
Com o acidente, a avenida Flodoaldo Peixoto Filho foi totalmente bloqueada e o trânsito na região ficou intenso. A ladeira do Cuiá é uma das principais ligações entre o bairro de mesmo nome e o bairro do Valentina. A via possui alto fluxo de veículos e histórico de acidentes.
Feridos
Cinco vítimas foram socorridas para o Hospital de Trauma de João Pessoa Até a última atualização da assessoria da unidade ao ClickPB, o estado de saúde de todas elas é considerado estável. Veja abaixo a identificação delas:
Dois homens, sendo:
- Um de 30 anos, que passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e neurocirurgia.
- E outro de 37 anos, que passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e neurocirurgia.
Duas mulheres, sendo:
- Uma de 24 anos, que passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da ortopedia, cirurgia geral e neurocirurgia;
- E uma de 41 anos, que assou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e neurocirurgia;
A quinta ferida foi identificada como uma menina de 4 anos de idade, que passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da pediatria.
PARAÍBA DA GENTE COM INFORMAÇÕES CLICK PB























