Antes de ser atingido fatalmente, o homem de 44 anos que foi atropelado por um motorista embriagado na DF-130, na altura do núcleo rural Café Sem Troco, no Paranoá (DF), conseguiu salvar o filho de 13 anos. Os dois caminhavam juntos no acostamento da rodovia no momento do ocorrido. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (11/11).
Em depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), um caminhoneiro que testemunhou o atropelamento contou que o motorista embriagado ultrapassou o caminhão dele pelo acostamento. Nesse momento, o carro do suspeito teria atingido pai e filho, que caminhavam à beira da pista. O caminhoneiro disse que o homem de 44 anos empurrou o garoto para que ele não fosse atingido.
O motorista fugiu após o atropelamento, mas foi encontrado por policiais momentos depois. Ele fez teste do bafômetro ao ser abordado, e o resultado foi positivo para ingestão de bebida alcoólica. O suspeito, que não teve o nome revelado, foi conduzido à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).
CBMDF socorreu
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e chegou a socorrer o homem de 44 anos, que estava em parada cardiorrespiratória quando os militares o encontraram. “Apesar de todos os esforços, a vítima não reagiu, e seu óbito foi declarado ainda no local”, afirmou a corporação em nota.
Metrópoles























