Um homem de 39 anos foi preso ontem (4) suspeito de matar um mototaxista no município de Queimadas, Agreste da Paraíba. A prisão foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 11ª Delegacia Seccional (DSPC), com sede no município. O crime ocorreu na última segunda-feira (3) no sítio Maracajá.
Segundo as investigações, o suspeito contratou os serviços da vítima e, durante o trajeto, ainda na garupa da motocicleta, golpeou Tota com uma faca, causando-lhe a morte e subtraindo o veículo utilizado para o trabalho.
O corpo foi encontrado por populares ainda no dia 3 e o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil, que iniciou intensas diligências investigativas e de inteligência policial.
O suspeito foi localizado e preso em Campina Grande, Conforme a Polícia, o suspeito cumpre pena no regime semiaberto na Cadeia Pública de Queimadas e deveria se recolher à unidade prisional durante o período noturno, o que não ocorreu na data do crime, conforme apurado com o apoio de Policiais Penais que colaboraram com as investigações.
ClickPB























