Desde outubro a Energisa iniciou uma campanha inédita de negociação de débitos na Paraíba e mais oito estados. De acordo com a concessionária, os consumidores podem parcelar as faturas e obter descontos que podem chegar a 98%.
O gerente comercial da Energisa Paraíba, Danillo Lelis, reforça que a ação contempla todos os clientes com faturas em atraso. “A Energisa está sempre disposta a negociar, oferecendo as melhores condições para nossos clientes. E o melhor: a negociação pode ser feita de forma rápida e sem sair de casa”, destaca.
Como negociar
Os clientes que optarem pela negociação poderão fazer o pagamento via Pix, cartão de débito ou cartão de crédito, à vista ou parcelado. O processo pode ser feito de forma totalmente digital, sem necessidade de deslocamento até uma agência. Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato com os canais de atendimento, como o aplicativo Energisa On, disponível na App Store e no Google Play, e o site www.energisa.com.br. É necessário ter em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).
Até o momento, cerca de 8 mil consumidores com contas em atraso já negociaram os seus débitos.























