A equipe de Virginia Fonseca se manifestou oficialmente após a circulação de rumores envolvendo o fim do casamento da influenciadora com Zé Felipe.
Desde que a separação foi confirmada em maio, especulações tomaram conta das redes sociais e apontavam que a apresentadora do SBT teria descoberto mensagens suspeitas no celular do cantor na noite do anúncio.
Assessoria negou especulações
Procurada pela Quem, a assessoria negou os rumores e reforçou que informações falsas vêm ganhando espaço online.
Em nota enviada à reportagem, o time da influenciadora afirmou não saber a origem dos boatos que têm viralizado.
“Sinceramente, não temos ideia de onde surgem tantas teorias”, declarou a equipe. Segundo a nota, há um padrão nessas narrativas: “Muitas fake news têm origem em páginas criadas com o claro intuito de disseminar notícias falsas”.
A assessoria também fez um apelo para que veículos tenham responsabilidade ao reproduzir conteúdo publicado por perfis sem credibilidade. “Reforçamos o pedido para que veículos sérios tenham responsabilidade na reprodução, até porque reproduzir fake news também é crime”, destacou o comunicado.
Motivo do término
Sobre o motivo da separação, a equipe reforçou que o ex-casal já havia se pronunciado anteriormente. “Foi uma decisão em comum, tomada por eles. Não deixando dúvidas sobre o processo de desgaste no casamento, culminando na separação”, informou a assessoria, afastando qualquer narrativa de ruptura inesperada ou conflito recente.
Virginia e Zé Felipe, pais de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, já enfrentavam rumores sobre a relação antes do término ser confirmado. Após a divulgação da decisão, ambos pediram respeito ao momento pessoal.
Atualmente, os dois seguiram a vida e assumiram novos relacionamentos: Virginia está com Vini Jr., enquanto Zé vive um romance com a cantora Ana Castela.
Metrópoles























