Uma jovem de 18 anos morreu após ser esfaqueada por um homem — ainda não identificado — dentro de um quarto de hotel no Belenzinho, região central de São Paulo, na noite dessa quarta-feira (29/10). A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu. O assassino fugiu e é procurado pela polícia.
Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu no Ômega Hotel, localizado na Avenida Celso Garcia, no centro da capital. A jovem foi encontrada ensanguentada por funcionários do estabelecimento e o assassino fugiu após cometer o crime. Ele ainda agrediu um colaborador do hotel, antes de entrar em um carro e deixar o local.
Policiais militares foram acionados para atender um esfaqueamento e, ao chegarem ao endereço, constataram que a vítima havia sido levada ao Pronto-Socorro do Tatuapé. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A reportagem entrou em contato com o hotel para obter mais informações, mas não foi respondido pelo estabelecimento.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a perícia foi acionada ao endereço e o caso registrado no 8° Distrito Policial (Brás). As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime.























