A influenciadora Jojo Todynho criticou o Governo Federal e pediu “Fora Lula” ao falar da segurança pública do Rio de Janeiro nesta terça-feira (28/10). Mais cedo, policiais civis e militares deflagraram uma megaoperação contra o Comando Vermelho (CV) na cidade, que terminou com 64 mortos confirmados, sendo quatro homens das forças de segurança.
“Respeito”
Nas redes sociais, Jojo Todynho pediu respeito aos policiais do Rio de Janeiro, disse que a sociedade normalizou o “caos” e que a cidade “acabou”. “Nossos policiais merecem respeito. Estamos à mercê da violência; tenho o maior prazer em proclamar, em alto e bom som, que eu nunca fui petista”, começou a ex-funkeira.
Na legenda da postagem, ela usou a hashtag “Fora Lula” e escreveu que o “Rio de Janeiro acabou”. “É uma vergonha a sociedade brasileira normalizar o caos em que vivemos diariamente. É uma vergonha normalizar o preconceito e a falta de respeito com o outro por ter uma opinião diferente, isso não é democracia”, seguiu.
Jojo Todynho também criticou as pessoas que afirmam que ela não tem consciência de classe. “Quando me deparo com pessoas dizendo que eu não tenho consciência de classe e vejo a ‘esquerdogata’ que me ofendeu também, ofendendo policiais, fica claro para mim que as piores pessoas são aquelas que apontam e julgam.”
“Quem tem coragem de ser e se mostrar, se esconde atrás de bandeiras para praticar crimes e preconceitos”, reforçou.
“Nunca errei”
Assumidamente de direita, a influencer seguiu seu desabafo e pediu que os seguidores não tratem “bandeiras” como animais de estimação. “Bato no peito e sustento meu posicionamento: tenho certeza de que nunca errei no meu caminho. População!!! ACORDEM quando essa corda arrebentar, eu não vou esquecer de relembrar vocês, quem veio a público dizer que o amor venceu”, escreveu.
“Parem de tratar bandeiras como ‘pet de estimação’; aqui cada um está preocupado com o próprio bolso, não com o povo”, completou Jojo Todynho. “E sempre lembrando da falta de educação, saúde e segurança para todos que não são os privilegiados!! Que Deus seja conosco!”, encerrou.
PARAÍBA DA GENTE com Metrópoles























