Uma mulher de 32 anos morreu após ingerir bebida alcoólica em São Vicente, no litoral de São Paulo, no último sábado (25/10). A Polícia Civil investiga o caso como morte suspeita.
Wevelyn Pestana de Brito foi a um bar na noite anterior. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a tia da vítima registrou boletim na delegacia e relatou que Wevelyn passou mal ao chegar a casa. Ela se queixava de dores e dificuldade para respirar, segundo o depoimento.
A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Pronto Socorro Central, onde teve a morte constatada pela equipe médica. O Instituto Médico Legal (IML) vai realizar exames para ajudar na apuração do óbito.
O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de São Vicente, informou a SSP.
O bar em que Wevelyn consumiu bebida se pronunciou nas redes sociais. “O Bar75 mantém rigorosos padrões de controle e qualidade em todos os produtos e serviços oferecidos. Nossas bebidas são provenientes de fornecedores regularizados e constantemente fiscalizados pela Vigilância Sanitária, assegurando a conformidade com todas as normas vigentes”, disse em nota.
“O estabelecimento permanece à disposição das autoridades competentes, colaborando integralmente com a Prefeitura e a Polícia Civil para o pleno esclarecimento dos fatos”, completou.
Metrópóles























