O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) disse que a filiação do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, ao MDB representa “uma aliança com o atraso” e foi pensada em um “projeto pessoal”. Em entrevista direto de Brasília nesta quarta-feira (22), Aguinaldo afirmou, ainda, que quem está na base governista e pretende se aliar ao gestor da Capital, escolhe o “atraso” do estado.
“Cada um escolhe seu caminho. Não estou preocupado com isso. Isso para mim é passado. Isso representa o atraso e essa posição para mim, é uma posição de atraso. Aqueles que estão dentro do projeto e querendo se alinhar a quem ficou contra esse projeto, é porque quer o atraso da Paraíba. Não tem projeto de grupo, está pensando em projeto pessoal.”, afirmou o deputado.
“Projeto pessoal a qualquer custo você se junta com quem quiser sem ter justificativa para nada. Mas isso para mim é passado e atraso para João Pessoa e para Paraíba”, complementou o parlamentar.
Aguinaldo acrescentou que está “tranquilo e trabalhando pela Paraíba”, diferente de quem, segundo ele, “está fazendo campanha em vez de estar cuidando da cidade”, em referência ao prefeito Cícero.
“Temos um projeto e uma Paraíba para cuidar. O mandato vai até o fim do ano que vem e tem gente que, infelizmente em vez de estar cuidando [da cidade], está fazendo campanha. A gente está trabalhando, como eu estou aqui em Brasília pelos paraibanos”, concluiu o presidente do PP no estado.
MaisPB