O superintendente da PB Saúde, Dr. Jhony Bezerra (PSB), quer a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar 5 meses de salários atrasados e dívidas pela Prefeitura de Campina Grande, administrada pelo prefeito Bruno Cunha Lima.
Conforme apurou o ClickPB, o ex-secretário de Saúde da Paraíba e pré-candidato a deputado federal pelo PSB, postou em suas redes sociais nesta terça-feira (21), a preocupação com a situação da pasta no município.
Segundo ele, além do bloqueio do Fundo de Participação dos Municípios por “irregularidades fiscais, quase 5 meses de salários atrasados dos trabalhadores da saúde, 10 milhões em dívidas ao hospital da FAP” deixa a sensação de que “a semana começa com notícias ruins e elas vêm da PMCG❤️🩹”, argumentou em sua rede social.
Ainda segundo ele, existe uma falta de diálogo entre os gestores para com os trabalhadores “o que assusta é o silêncio aterrorizante do gestor e da Secretaria de Saúde da nossa cidade. Essa situação está insustentável!”, criticou.
Como acompanha o ClickPB, diversos movimentos grevistas e paralisações já foram noticiados ao longo dos últimos anos acerca do atraso dos salários dos trabalhadores da Saúde em Campina Grande.
PARAÍBA DA GENTE COM INFORMAÇÕES CLICKPB