No Result
View All Result
18 de outubro de 2025
Paraíba da Gente
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
No Result
View All Result
Paraíba da Gente
No Result
View All Result

Polícia prende responsável por clínica após suspeita de maus-tratos

Cerca de 30 pessoas foram encontradas internadas em condições degradantes, sem assistência médica e em situação de vulnerabilidade

paraibadagente por paraibadagente
17/10/2025
in Destaques, Notícias
0
Polícia prende responsável por clínica após suspeita de maus-tratos
400
SHARES
2.4k
VIEWS
WhatsAppFacebook

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante o responsável técnico pelo Centro de Reabilitação Serenidade, em Valparaíso de Goiás (GO), no Entorno do Distrito Federal, na quinta-feira (16/10).

Segundo a 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Valparaíso de Goiás (5ª DRP), foram encontradas diversas irregularidades, incluindo indícios de maus-tratos.

Veja:

Os policiais ouviram uma suposta vítima, que chegou a escrever uma carta pedindo socorro. “Bom dia meu Deus me ajuda quero ir embora”, escreveu.

A operação foi realizada em conjunto com Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), Secretaria Estadual de Saúde (Suvisa/SES), Creas Municipal e teve apoio da 1ª DDP de Valparaíso.

Segundo a PCGO, as equipes estiveram no Centro de Reabilitação, no bairro Parque Santa Rita de Cássia, em Valparaíso, de propriedade de um casal que não estava no local no momento da diligência.

O ponto inicial da operação foi um vistoria feita pelo MPGO na quarta-feira (15/10), quando foram encontradas mais de 30 pessoas internadas em condições degradantes, sem assistência médica e em situação de vulnerabilidade.

Removidos às pressas

Ao retornarem, na presença da Polícia Civil, os órgãos constataram que quase todos os residentes haviam sido removidos às pressas. Para os investigadores, o movimento teria sido aparentemente para ocultar as irregularidades.

Durante a fiscalização, foram encontrados e apreendidos diversos medicamentos controlados armazenados de forma irregular, sem controle de validade, prescrição ou acompanhamento de profissional habilitado.

Também foram localizadas carteiras de cigarro de origem estrangeira, sem documentação fiscal.

Flagrante

Segundo a PCGO, o responsável técnico pelo local foi autuado em flagrante por manter em depósito e manipular medicamentos de procedência ignorada, em condições que colocavam em risco a saúde pública.

De acordo com os investigadores, os demais fatos verificados no local, como possíveis maus-tratos e exercício ilegal de profissão, serão apurados em inquérito policial próprio, instaurado para aprofundar as investigações.

A reportagem tenta contato com o Centro de Reabilitação Serenidade e o texto será atualizado quando houver uma manifestação.

 

Metrópoles

Previous Post

Moraes concede liberdade a homem que o chamou de “satanista” nas redes

Next Post

Barroso pede retomada do julgamento sobre descriminalização do aborto

Next Post
Parlamentares da oposição protocolam pedido de impeachment contra Barroso

Barroso pede retomada do julgamento sobre descriminalização do aborto

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraíba da Gente

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .

  • Início
  • Sobre
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Rádio
  • Contato
  • Sobre
  • Login

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .