Um homem caiu do primeiro andar de um prédio depois de agredir a ex-companheira na noite desta sexta-feira (19), no bairro de São Vicente, em Bayeux. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Trauma de João Pessoa.
De acordo com informações da TV Correio, a confusão começou dentro do imóvel quando o suspeito teria iniciado uma discussão e obrigado a mulher a entrar em um quarto. Ao tentar resistir às agressões, a vítima começou a gritar, o que atraiu parentes que moram no andar de baixo.
Ela conseguiu escapar e os familiares tentaram controlar o homem quando ele acabou caindo do primeiro andar e sofreu fratura no fêmur.
“A gente vinha discutindo pela manhã e ele disse que hoje era definitivo e que hoje não dava mais certo, aí eu perguntei a ele se era isso que ele queria e ele disse que era, então ele saiu e eu perguntei se queria almoçar. Foi aí que ele disse que ia almoçar no trabalho. Ele tinha se separado, mas não tinha levado as coisas. Aí, quando ele ligou para mim na parte da tarde, eu disse “oi’” e ele falou: ‘eu não lhe liguei e eu vou lhe bloquear e não fale comigo, só sobre as coisas dos meninos’. Aí eu disse que ele bebeu e ele disse que não, mas eu conheci a voz dele”
Segundo a esposa, ele teria chegado em casa bêbado antes das agressões.
“Ele foi me empurrando para o quarto e viu que eu estava me soltando. Quando ele me levou para dentro, tomei murro nas costas, na cabeça, puxou meu cabelo e meu menino gritando. Meu pai de idade só fez se levantar e desceu para não ver a cena.”
A polícia foi acionada ao local e a ocorrência está sendo registrada.
PARAÍBA DA GENTE COM INFORMAÇÕES PORTAL CORREIO