O empresário Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, enfrenta uma nova acusação além dos processos que já tramitam na Justiça.
A denúncia foi revelada pelo colunista Gabriel Perline nessa quinta-feira (18/9).
O que aconteceu
De acordo com o relato da mulher, que preferiu não ter a identidade divulgada, ela conheceu Correa pelas redes sociais e passou a manter contato com ele por videochamadas.
Por ser evangélica, a mulher afirma que Alexandre solicitava jejuns em sua intercessão. Em janeiro deste ano, durante o suposto relacionamento, ele teria pedido empréstimos sob a justificativa de precisar pagar a pensão do filho, Alezinho.
Segundo a acusadora, foram realizadas três transferências via Pix, que somaram R$ 16 mil, sem que houvesse devolução do valor ou qualquer retorno até o momento.
Boletim de ocorrência
Ainda conforme o relato, Correa alegava que, caso não pagasse a pensão, poderia ser preso, o que atrapalharia o relacionamento dos dois.
O boletim de ocorrência foi registrado em 23 de agosto deste ano em uma delegacia do Rio Grande do Sul, classificando o caso como crime de estelionato.
De acordo com informações obtidas por Gabriel Perline, a mulher só decidiu procurar a polícia após Alexandre mencionar seu nome de forma pejorativa em um podcast e registrar um boletim de ocorrência contra ela.
Metrópoles