Uma mulher foi presa na última segunda-feira (1º/9) suspeita de ter matado o marido a facadas na noite de domingo (31/8) em Mairinque, interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, o marido, de 48 anos, teria sido morto com um golpe de faca no peito dentro da residência do casal, no bairro Três Lagoinhas. O Serviço de Atentendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou.
Testemunhas escutadas pelos policiais afirmaram que o casal tinha um relacionamento conturbado e que discutiram no mesmo dia, horas antes do ocorrido.
Ainda segundo a corporação, Tatiana da Silva Ribeiro já tem uma passagem pela polícia por tentativa de homícidio contra um ex-companheiro, além de registros de prisões em flagrante por furto e embriaguez ao voltante.
Tatiana foi localizada na manhã de segunda-feira (1º/9). À polícia, ela admitiu a autoria do crime e afirmou que estava sob efeito de álcool e medicamentos controlados, além de alegar legítima defesa.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP) informou que a prisão em flagrante foi convertida em preventiva nessa terça-feira (2/9) após audiência de custódia, e mulher permanece à disposição da Justiça. O caso é investigado como homicídio pela Delegacia de Mairinque.
Metrópoles