O vereador de Monteiro, Sargento Silva, manifestou pesar pelo falecimento de Kaká Mototaxi, amigo de longa data e figura conhecida na cidade. Kaká trabalhava no ponto de mototáxi localizado em frente ao Banco do Brasil e era lembrado pelo carisma e atenção com todos, mantendo conversas diárias com os frequentadores da Câmara Municipal.
“Hoje acordei com a triste notícia da partida do amigo de longas datas Kaká Mototaxi. Neste momento de dor, que Deus possa confortar o coração de cada amigo e familiar. Kaká, sempre com um jeito carismático e atencioso, trabalhava no ponto do Banco do Brasil e todos os dias batia um papo conosco na Câmara Municipal. Que Deus conceda o descanso eterno. ‘Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé’”, declarou o vereador.
O parlamentar reforçou sua solidariedade aos familiares e amigos enlutados, desejando força e consolo neste momento difícil.
PARAÍBA DA GENTE