Uma manhã que parecia comum virou um pesadelo para uma professora de 20 anos, no bairro Butiatuvinha, em Curitiba, nesta terça-feira, 29. Enquanto chegava para mais um dia de trabalho em uma escola da Rua Acelino Grande, a jovem foi surpreendida por um homem completamente pelado, em aparente surto, que atravessou a rua gritando e partiu para a agressão física. Veja o vídeo abaixo.
Segundo a jovem, ela estava caminhando normalmente, quando percebeu o homem. Ele começou a agredi-la do nada.
“Eu fiquei desesperada. Ele começou a me chutar do nada. O primeiro chute foi na lombar, depois acertou o glúteo, atrás da coxa e, por fim, entre a panturrilha e o joelho. Foi muito rápido, mas parecia não ter fim”, relatou a vítima, que pediu para não ser identificada.
O ataque aconteceu por volta das 6h30, justamente no horário de entrada das crianças na escola. O susto foi ainda maior porque o homem, além de pelado, gritava frases desconexas e apresentava comportamento agressivo com quem passava pela rua.
Segundo a Polícia Civil, o homem, que tem 51 anos, foi preso pela PM. Ele assinou um termo circunstanciado pelos crimes de ato obsceno e lesão corporal.
A cena foi registrada por câmeras de segurança e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.
GMC Online