Rodrigo Araújo, 34 anos, morreu no hospital depois de ser espancado durante uma briga com outros homens na saída de um bar em Balneário Camboriú. Segundo o relato da esposa da vítima, Rodrigo defendeu uma amiga do assédio de um dos suspeitos, o que gerou o começo da discussão. A Polícia Civil investiga o caso.
Delegado responsável pelo inquérito, Vicente Soares afirma que a equipe está juntando imagens de câmeras de seguranças e listando os nomes das testemunhas que serão ouvidas. Por enquanto, apenas a parceira de Rodrigo deu a versão do que teria ocorrido.
Conforme a mulher, o casal e uma amiga estavam em um bar na Praia dos Amores na noite de domingo (20) quando um dos suspeitos assediou a mulher, insistindo que ela ficasse com ele. Rodrigo defendeu a colega — que estava embriagada — e alertou para que o desconhecido respeitasse a decisão dela. Um bate-boca iniciou e evoluiu para agressões. Do lado de fora, a vítima teria sido espancada por cerca de sete pessoas, ainda de acordo com a testemunha.
Levado ao Hospital Ruth Cardoso naquela noite, Rodrigo foi transferido para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Ele morreu no dia seguinte, na segunda-feira (21). Natural do Pará, a família optou por levar o corpo ao Estado de origem da vítima.
Nas redes sociais, amigos lembraram o quanto Rodrigo era querido. Agora, todos pedem por justiça.
NSC Total