Uma mulher foi brutalmente assassinada na madrugada deste sábado (12), no Loteamento Rosa de Saron, localizado no bairro Alto da Balança, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A vítima, identificada como Renata Monteiro da Silva, de 40 anos, foi encontrada com uma perfuração no pescoço provocada por arma branca.
Segundo informações da família, Renata era usuária de drogas e costumava frequentar a região para consumir entorpecentes. Durante a madrugada, um homem que se identifica como pai de santo e mora na frente da residência onde Renata vivia com a mãe, teria ido até o imóvel da família para comunicar que ela havia sido morta.
Ao chegar ao local, familiares encontraram o corpo da vítima em um beco próximo, com sinais de violência. Um pequeno quarto nos fundos da casa do suposto pai de santo estava aberto, e havia um rastro de sangue no chão. Pouco tempo depois, o homem trancou sua residência e desapareceu, aumentando ainda mais o mistério sobre o crime.
Renata deixa seis filhos. A Polícia Civil esteve no local e iniciou as investigações. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
COM INFORMAÇÕES AGRESTE VIOLENTO