Em entrevista na noite de ontem (10), ao Programa 60 minutos do Sistema Arapuan de Comunicação, o governador do Estado, João Azevêdo, deu algumas assertivas sobre seu destino político e analisou o cenário da formação da sua chapa majoritária em 2026. Segundo João, caberá ao vice-governador Lucas Ribeiro decidir se será ou não candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2026, mas ao ver sua postulação ao Senado, destacou que: “Só um terremoto pode impedir minha candidatura”, disse.
De acordo com João, ele saindo para disputar uma vaga para o Senado Federal, naturalmente Lucas será o governador e terá todo direito der ser candidato, esse é caminho natural. “ Mas somente ele poderá decidir sobre sua candidatura juntamente com a base de apoio”, afirmou o governador.
Já sobre sua postulação na chapa em 2026, ele foi enfático: “Só um terremoto poderá impedir minha candidatura”, comentou João, ao destacar ainda que toda as decisões serão tomadas de comum acordo e de forma tranquila, sem pressa. e com todos os partidos da base aliada. “ Eu faço política de grupo”, finalizou.
PB Agora