Karine Teles, que está no elenco da nova versão da novela Vale Tudo, topou um trabalho inusitado no início da carreira. Durante a estreia da temporada do Que História é Essa, Porchat?, a atriz da Globo contou que viveu uma sexóloga no programa Penetra, atração que era exibido pelo canal de conteúdo adulto Sexy Hot nas noites de sábado.
“Fui lá assinar meu contrato como atriz. Era ficção, mas estudei, porque sou dessas. As primeiras perguntas eram roteirizadas, passava sábado a noite, um horário de bastante movimento em motéis”, relembra a artista.
Atriz da Globo recebia cartas de público de programa pornô
A contratada da Globo diz que com o tempo passou a receber cartas de fãs que acompanhavam o programa. “Comecei a receber cartas de fãs, porque o programa era divertido, ficou cada vez mais engraçado”, recorda ela, contando o nome da “sexóloga” que interpretava na atração.
“O nome da sexóloga era Geni Leite de Carvalho, que era casada e PhD em Sexologia pela Universidade da Chechênia”, conta ela, relembrando na época ainda chegou a montar uma corrida de vibradores no programa.
Artista também foi premiada no Festival do Rio
Por fim, a atriz da Globo ainda comentou que durante o tempo que atuava como apresentadora no canal adulto, foi premiada por sua atuação no longa dramático Riscado, ganhando como melhor atriz no Festival do Rio.
“O filme que eu tinha feito, Riscado, foi selecionado para o Festival do Rio e eu ganhei o prêmio de Melhor Atriz. Saiu uma notícia no jornal, que guardo até hoje e achei maravilhosa: ‘apresentadora do Sexy Hot ganha prêmio de atriz em festival de cinema’”, finalizou.
O Antagonista