O município da Prata viveu neste sábado (7) um momento de grande celebração e orgulho com a inauguração do novo Portal Turístico, obra idealizada e executada pela gestão do prefeito Genivaldo Tembório. O monumento, que já se torna um novo cartão-postal da cidade, simboliza não apenas acolhimento e beleza arquitetônica, mas também o firme compromisso da atual administração com a valorização das raízes culturais e o fortalecimento do turismo regional.
A solenidade foi prestigiada por autoridades locais e lideranças políticas da região, entre elas o vice-prefeito Toinho de Bebé, vereadores, secretários municipais, e convidados especiais como Pedro Jorge, filho do ex-prefeito Souto Maior, além dos ex-gestores Júnior Nóbrega e Marcel Nunes. O evento foi marcado por um clima de emoção, homenagens e sentimento de pertencimento.
Em seu discurso, o prefeito Genivaldo destacou a relevância do novo espaço. “É um marco para nossa cidade. Um símbolo de valorização da nossa história e um convite para que todos conheçam as belezas e potencialidades de Prata”, afirmou, emocionado.
A entrega do Portal é mais uma entre diversas ações que vêm sendo promovidas pela atual gestão para resgatar o orgulho dos pratenses e colocar o município em posição de destaque no cenário regional. Com investimentos em infraestrutura, cultura, eventos e turismo, a administração de Genivaldo Tembório se consolida como uma das mais proativas da história de Prata.
Além de embelezar a entrada da cidade, o Portal Turístico é um gesto concreto de cuidado com a imagem do município e uma importante ferramenta de incentivo à visitação e ao desenvolvimento econômico.
Com mais essa entrega, o prefeito Genivaldo reafirma seu estilo de governar com trabalho, sensibilidade e visão de futuro, mostrando que a Prata segue firme no caminho do progresso.
PARAÍBA DA GENTE COM INFORMAÇÕES BLOG DO ANDRÉ