O cantor monteirense David Silva utilizou suas redes sociais para esclarecer informações que vêm sendo compartilhadas após sua participação em um evento na zona rural do município de Gazeira, em Pernambuco.
David se apresentou no sítio Caiçara, no bar de Galega, onde, segundo ele, foi informado ao chegar que havia ocorrido um acidente horas antes, com vítima fatal. A situação repercutiu nas redes após a divulgação de um vídeo em que um familiar da vítima comenta o ocorrido e, de forma indireta, levanta suspeitas envolvendo o cantor.
“Quando cheguei no local, a dona do bar me falou que tinha tido um acidente, e infelizmente o rapaz faleceu. Hoje começaram a circular vídeos, inclusive com um blog fazendo matéria, onde entrevistaram o irmão da vítima. E ele disse que a suspeita seria o cantor que tocou na festa, ou seja, eu”, relatou David em seu pronunciamento.
O artista reforçou que não tem qualquer envolvimento com o acidente e que estava acompanhado dos pais, sendo visto por diversas pessoas na chegada e na saída do evento. “Se tivesse acontecido algo comigo, todo mundo teria visto. Não houve nada que me envolvesse. Isso é muito sério, e estou vindo esclarecer para que não reste dúvidas”, declarou.
David também informou que, caso os conteúdos que considera difamatórios continuem sendo divulgados, tomará as medidas legais cabíveis. “Se continuar rolando esses vídeos, eu vou procurar um advogado e buscar meus direitos”, afirmou.
PARAÍBA DA GENTE