O vereador Sargento Silva realizou nesta semana uma visita à UPA 24 horas de Monteiro, onde foi recepcionado pela diretora da unidade e pela coordenadora de enfermagem.
Durante o encontro, foi apresentada ao parlamentar a alta demanda enfrentada pelo setor de urgência e emergência do município.
Na oportunidade, o vereador conversou com usuários do serviço, que relataram satisfação com o atendimento, desde o acolhimento inicial até a administração das medicações.
Sargento Silva destacou o bom desempenho da equipe e agradeceu à prefeita Paula Morato e à secretária de Saúde, Fabiana Ferreira, pelo comprometimento com a população.
Ele reafirmou ainda o compromisso de seu mandato com a fiscalização e o apoio às ações que visam o fortalecimento da saúde pública em Monteiro.
PARAÍBA DA GENTE COM INFORMAÇÕES BLOG DO FÁBIO BRITO