DestaquesNotíciasPolicial

Na Paraíba: Professor é investigado por assédio de alunas entre 12 e 13 anos

    0

    Um homem está sendo investigado em Cuité, município localizado na região do Curimataú da Paraíba, por assédio sexual contra pelo menos, 8 meninas, com idades entre 12 e 13 anos. De acordo com a mãe de uma das vítimas, o crime foi descoberto a partir de conversas em redes sociais.

    Hoje, na companhia de um advogado, o investigado, que segundo informações é técnico de handebol, professor de natação e também e DJ, já prestou depoimento na Delegacia local.

    Em entrevista, o delegado da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ªDSPC), Dr. Homero Perazzo, confirmou a veracidade do caso e revelou que algumas vítimas também já foram ouvidas, enquanto outras ainda aguardam para ser entrevistadas.

    O delegado responsável pelo caso esclareceu que o caso permanece em investigação e está sendo conduzido sob segredo de justiça.

    O investigado recebeu orientação das autoridades para evitar qualquer aproximação às vítimas, abster-se de frequentar os mesmos ambientes que elas e interromper qualquer tipo de contato via celular. O descumprimento dessas medidas pode resultar em prisão em flagrante ou decretação de prisão preventiva pela Justiça.

    Ainda de acordo com as informações, o homem é casado e pai de dois filhos pequenos.

    Com Portal Picuí Hoje

    paraibadagente

    Wanderley O Rei da Melancia participa da I Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador em Monteiro

    Post anterior

    Mulher quebra itens religiosos em loja e culpa “macumba” pelo prejuízo

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques