No Result
View All Result
28 de junho de 2025
Paraíba da Gente
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
No Result
View All Result
Paraíba da Gente
No Result
View All Result

Criança lutou com pai para salvar mãe de feminicídio: “Tentei de tudo”

paraibadagente por paraibadagente
01/04/2025
in Destaques, Notícias, Policial
0
Criança lutou com pai para salvar mãe de feminicídio: “Tentei de tudo”
399
SHARES
2.3k
VIEWS
WhatsAppFacebook

O feminicídio ocorrido no Recanto das Emas na madrugada dessa segunda-feira (31/3), que resultou na morte de Maria José Ferreira dos Santos, aos 31 anos, foi testemunhado por uma das filhas do casal, uma criança de 11 anos. A menina ainda tentou intervir para salvar a mãe, mas infelizmente não conseguiu e acabou com um corte na mão ao tentar puxar a faca das mãos do pai, Neilton Pereira Soares, 41.

A criança relatou ter visto o pai apunhalar a mãe várias vezes enquanto ela estava deitada. Em um ato de desespero, a menina teria gritado ao pai: “Pai, vamos para igreja. Você não está no seu normal”, apelando para a sanidade do algoz. “Eu tentei de tudo, mas nada adiantava”, relata a criança.

Ao perceber que a mão da filha estava sangrando, a mãe gritou para a criança sair do quarto, temendo que o pai pudesse matá-la também. A menina viu o pai esfaquear a mãe mais de uma vez e em seguida esconder o facão no armário e fugir. Foi nesse momento que ela pediu socorro à tia Naiara Ferreira dos Santos, 26.

Naiara afirmou que tudo estava trancado e que Neilton havia planejado o ato, o que dificultava qualquer tentativa de fuga. “Ele sabia o que estava fazendo, não teria o que eu pudesse fazer. As chaves estavam na mão dele”, disse a irmã.

Áudio para a cunhada

Após matar Maria com duas facadas no peito, Neilton mandou um áudio para a irmã da vítima confessando o crime. Naiara recebeu o áudio do cunhado, que alegou ter sido “obrigado” a cometer o crime após uma série de desentendimentos e rejeições por parte da vítima. “Eu vinha tentando me aproximar da sua irmã e sempre ela vinha só fugindo de mim, só virando as costas o tempo todo, e falando de outro homem. Esse negócio aí, que eu não aguentei mais”, disse o criminoso.

Ouça o relato:

Em entrevista, Naiara conta que a irmã já tentava se separar do marido havia algum tempo, mas ele sempre ameaçava tirar a própria vida, caso ela desse entrada da papelada. “A família dele ligava para ela dizendo que se ela o deixasse, e ele se matasse por isso, matariam ela também”, conta. “Ele era possessivo e muito ciumento”, completa.

Maria José e Neilton tinham se mudado para Brasília havia pouco mais de um mês. Eles vieram do interior da Bahia com as crianças, de 11, 8 e 3 anos, em busca de emprego. O casal vivia no mesmo lote que Naiara. A irmã da vítima disse que, na noite do crime, foi dormir cedo, após uma pequena confraternização de domingo. Na ocasião, inclusive, tirou uma foto do casal (em destaque).

Durante a madrugada, a irmã da vítima disse não ter ouvido nenhuma discussão vindo da casa de Maria José. “Ela era minha parceira. A gente dividia tudo”, disse Naiara, que, agora cuidará dos sobrinhos, com a ajuda de outra irmã.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada depois que a filha do casal, mesmo com a mão machucada, correu até a casa da tia e contou o que tinha acabado de presenciar. O suspeito de cometer o feminicídio foi encontrado em uma área de mata na Quadra 113, preso em flagrante e levado para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

Veja momento em que Neilton é levado para a delegacia:

De luto, a família cobra por justiça.

Metrópoles

Previous Post

Tovar Correia Lima crava extinção do PSDB e aponta erros de dirigentes nacionais: “É uma tristeza”

Next Post

Homem invade casa da ex e é esfaqueado por ela, na Paraíba

Next Post
Tragédia: casal e filha morrem ao bater carro em trator em rodovia da Paraíba

Homem invade casa da ex e é esfaqueado por ela, na Paraíba

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraíba da Gente

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .

  • Início
  • Sobre
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Rádio
  • Contato
  • Sobre
  • Login

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .