A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyana Dutra, esteve em Monteiro nesta sexta-feira (28) para uma agenda de visitas e tratativas com a prefeita Ana Paula. Durante o encontro, as duas autoridades discutiram as ações que estão sendo desenvolvidas pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, bem como possíveis parcerias futuras que beneficiarão a cidade de Monteiro e a região do Cariri.
A reunião focou no fortalecimento de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento social, segurança alimentar e assistência social, com a perspectiva de implementar novas iniciativas que atendam às necessidades da população. A prefeita Ana Paula recebeu a visita com entusiasmo, destacando a importância da parceria com o Governo do Estado para o avanço de projetos essenciais para o município.
Em sua fala, Pollyana Dutra destacou a importância da colaboração entre o estado e os municípios para garantir o bem-estar da população.
“Estamos trabalhando para desenvolver ações que fortaleçam a cidadania e promovam a qualidade de vida das pessoas em todas as regiões da Paraíba. A parceria com a prefeita Ana Paula é fundamental para que possamos implementar políticas públicas eficazes, principalmente voltadas para o desenvolvimento humano e social em Monteiro”, afirmou a secretária.
A prefeita Ana Paula também se manifestou sobre a importância da visita.
“É um grande privilégio receber a secretária Pollyana Dutra em nossa cidade. O Governo do Estado tem sido um grande parceiro de Monteiro, e este encontro reforça o compromisso com o nosso município. Estamos muito satisfeitos com a possibilidade de novas parcerias que irão beneficiar nossa população, especialmente nas áreas de assistência e desenvolvimento social”, disse a prefeita.
PARAÍBA DA GENTE