No Result
View All Result
9 de maio de 2025
Paraíba da Gente
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
No Result
View All Result
Paraíba da Gente
No Result
View All Result

Bolo envenenado: comida que nora levou para sogra não tinha veneno

paraibadagente por paraibadagente
13/02/2025
in Destaques, Notícias
0
Bolo envenenado: comida que nora levou para sogra não tinha veneno
399
SHARES
2.3k
VIEWS
WhatsAppFacebook

O Instituto Geral de Perícias (IGP) do Rio Grande do Sul concluiu que os alimentos e itens levados por Deise Moura dos Anjos para a sogra, Zeli dos Anjos, quando ela estava internada no hospital, não possuíam nenhuma quantidade de veneno. A nora está presa temporariamente por suspeita de envenenar com arsênio o bolo que matou três pessoas da família do marido no dia 27 de dezembro de 2024.

A polícia suspeitava que ela havia feito outra tentativa de envenenamento quando Zeli estava internada no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres, após comer o bolo.

Os alimentos foram entregues pela família de Zeli à Polícia Civil. Além de um pastel de padaria, outros itens também foram coletados e investigados: quatro bombons, um chiclete, quatro barras de cereal, uma garrafa de suco de uva, um torrone, um biscoito de leite, além da garrafa do suco e do canudo. Todos deram resultado negativo para arsênio, segundo o IGP.

Nos resultados dos novos laudos, concluídos na última sexta (7) e divulgados nesta quarta-feira (12), também foi confirmada a presença de arsênio na urina do marido e do filho de Deise. Ainda não estão estão confirmadas as circunstâncias em que o arsênio foi adicionado ao suco e o motivo da tentativa de envenenamento.

Relembre o caso

Maida Berenice Flores da Silva, de 58 anos, Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43, e Neuza Denize da Silva dos Anjos, 65, morreram após ingerirem um bolo durante uma reunião familiar no dia 23 de dezembro. A suspeita é de que o arsênio comprado e usado por Deise tenha sido misturado à farinha.

A mulher também é suspeita pelo homicídio do sogro, Paulo Luiz dos Anjos, que morreu em setembro de 2024. O corpo dele foi exumado e, na análise, também foi encontrado arsênio. Deise tinha problemas com a sogra e chegou a ameaçar Zeli.

— Ela estava no dia 2 de setembro, quando ela fez o café com leite em pó e tudo mais, junto com seu marido, e também estava no local em que Zeli fez o bolo em Arroio do Sal. Ela também consumiu e foi para o hospital — diz o delegado responsável pelo caso, Marcos Veloso

Defesa rebate

A defesa de Deise enviou uma nota ao g1 sobre o caso:

“As declarações divulgadas na coletiva de imprensa ainda não foram judicializadas no procedimento sobre o caso, assim a Defesa aguarda a integralidade dos documentos e provas para análise e manifestação.

A Defesa já realizou requerimentos e esclarecimentos no inquérito judicial, referentes aos andamentos da investigação, aguarda neste momento decisão judicial“.

 

Metrópoles

Previous Post

Homem que já foi o prefeito mais velho do Brasil morre aos 102 anos

Next Post

Homem é preso após se esfregar em menina de 14 anos dentro de ônibus

Next Post
Homem é preso após se esfregar em menina de 14 anos dentro de ônibus

Homem é preso após se esfregar em menina de 14 anos dentro de ônibus

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraíba da Gente

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .

  • Início
  • Sobre
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Rádio
  • Contato
  • Sobre
  • Login

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .