DestaquesNotícias

Prefeita Ana Paula encaminha pedido de melhorias para o acesso ao Aeródromo de Monteiro

    0

    A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Infraestrutura e Planejamento, tem buscado sanar todos os apelos da população tanto na zona urbana quanto nos acessos à zona rural.

    Monteiro tem vários canais de ligação entre a zona urbana e a zona rural e todos eles merecem a maior atenção por parte da gestão municipal.

    Esta semana, a prefeita Ana Paula enviou um ofício ao Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba – DER, com o intuito de realizarem reparos na infraestrutura da ponte que faz o acesso ao Aeródromo de Monteiro.

    O local tem uma grande movimentação por ser entrada de acesso para várias comunidades rurais e em virtude disso teve prioridade por parte da gestão para que alguns pequenos problemas sejam solucionados.

    “Uma operação conjunta entre a secretaria de Agricultura e a secretaria de Infraestrutura tem realizado um trabalho de identificação de locais problemáticos e garantindo com que as vias mais acessadas dentro do município tenham prioridade em relação a qualquer tipo de reparo. E neste sentido acionamos o DER para que esse acesso seja restaurado o mais rápido possível”, informou a prefeita Ana Paula.

    paraibadagente

    Em jogo da volta de Neymar ao Santos, gol sai dos pés de paraibano

    Post anterior

    João Pessoa supera em 48h o volume de chuvas esperado para todo o mês de fevereiro

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques