DestaquesNotícias

Prima comemora morte de ex-prefeito executado em Natal: “Maravilhoso”

    0

    O ex-prefeito de São Pedro (RN) Miguel Cabral (MDB) foi executado a tiros, na noite da última segunda-feira (3/2), no Lago de Atheneu, em Natal (RN). Nas redes sociais, a prima do ex-prefeito Ana Clara Cabral celebrou a morte de Miguel.

    De acordo com Ana Clara, o ex-prefeito teria assassinado o irmão dela em 2014. “Maravilhoso, maravilhoso, não tem data melhor para mim. Sabe por quê? Porque nesse exato momento recebi a notícia que o imundo que ceifou a vida do meu irmão, primo dele, acabou de morrer. E que interessante, morreu da mesma forma covarde que ele tirou a vida do meu irmão”, disse a prima do ex-prefeito nas redes sociais.

    Ana Clara relatou que seu irmão, antes de morrer, teria mencionado o primo Miguel Cabral como autor dos disparos. “Ele morreu fazendo a mesma coisa que o meu irmão fez, falando o nome de quem tirou a vida dele”, declarou. Segundo a mulher, a morte do ex-prefeito representaria justiça. “Aqui se faz, aqui se paga, já dizia o velho ditado.”

    Veja vídeo:

    Morte do ex-prefeito

    Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), testemunhas relataram que as vítimas estavam em um estabelecimento comercial quando foram surpreendidas por um carro com criminosos, que chegaram atirando. O motivo do crime é desconhecido.

    Os militares informaram que munições de calibre 9 milímetros e .40 foram encontradas na região. Após efetuarem os disparos, os bandidos fugiram do local.

    Miguel foi encaminhado para um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O estado de saúde dos outros dois baleados não foi divulgado.

    Em nota, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) informou que o caso segue sob investigação a fim de apurar as circunstâncias da ação criminosa. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para iniciar a investigação do local do crime.

    Em um post no X, a governadora Fátima Bezerra (PT) afirmou que terá “total comprometimento” na investigação do caso.

    Cabral, que deixou o cargo em 1º de janeiro deste ano, foi prefeito por oito anos da cidade de São Pedro. O município fica a 60 km de Natal.

     

    Metrópoles

    paraibadagente

    Trump aumenta pressão para impedir Irã de desenvolver arma nuclear

    Post anterior

    Hugo Motta diz que é erro STF entrar no tema da regulação das redes

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques