DestaquesNotíciasPolicial

Homem é preso suspeito de estuprar e filmar o ato, na Paraíba

    0

    Um homem foi preso suspeito de estuprar uma mulher, filmar o crime e compartilhá-lo em grupos de mensagens por aplicativo, na cidade de Coremas, Sertão da Paraíba. No momento da ação, a vítima estava embriagada e desacordada, o que confira o crime de estupro de vulnerável.

    O caso, que aconteceu no dia 26 de janeiro, foi denunciado pela própria vítima, que tomou conhecimento do ocorrido pelos vídeos que foram compartilhados. Após a denúncia, a Polícia Civil realizou investigações e localizaram o indivíduo, que foi preso nessa terça-feira (4).

    O suspeito foi conduzido para a carceragem, onde está à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais. De acordo com o delegado Thitto de Amorim, além de responder pelo estupro, o homem também deve responder pelo crime de divulgar cenas de estupro de vulnerável.

    paraibadagente

    Deputado quer proibir Bolsonaro nas pesquisas de intenção de voto

    Post anterior

    Influencer é investigada por venda ilegal de remédios para emagrecer

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques