DestaquesNotícias

Vereadora Rosa Aleixo se destaca na defesa das mulheres e participa de reunião no sítio Santa Catarina

    0

    Desde que assumiu o mandato, a vereadora Rosa Aleixo tem demonstrado compromisso e engajamento em causas sociais, com um olhar especial para a defesa dos direitos das mulheres. Neste sábado (27), a parlamentar participou de uma reunião da Associação de Mulheres do Sítio Santa Catarina, onde foram debatidos temas importantes para a melhoria da qualidade de vida das moradoras da região.

    Durante o encontro, foram discutidos projetos e iniciativas que visam garantir mais dignidade e melhores condições de vida para as mulheres, fortalecendo políticas públicas voltadas à inclusão e ao desenvolvimento social.

    Com uma trajetória de atuação na área social, Rosa Aleixo reforçou seu compromisso com a causa e destacou sua experiência como ex-secretária de Desenvolvimento Social de Monteiro. “Fui secretária de Desenvolvimento Social, e no meu mandato estarei colocando em prática toda experiência que adquiri para melhorar a condição do nosso povo”, afirmou a vereadora.

    A atuação de Rosa Aleixo tem sido reconhecida pela população, e sua presença ativa em pautas voltadas para a inclusão, proteção e fortalecimento das mulheres reafirma seu papel como uma representante comprometida com o bem-estar da comunidade.

    PARAÍBA DA GENTE

    paraibadagente

    Criança de Monteiro, de quatro anos, sofre engasgo em João Pessoa e mobiliza equipes de resgate, mas não resiste

    Post anterior

    Idoso cai de árvore em sítio de Monteiro e sofre fratura e corte profundo na face

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques