Sem Categoria

Presidente Juraci Conrado, solicita aumento do parcelamento para os contribuintes em débito com a fazenda municipal de Monteiro, para 60 parcelas.

    0

    *Presidente Juraci Conrado, solicita aumento do parcelamento para os contribuintes em débito com a fazenda municipal de Monteiro, para 60 parcelas.*

    Na manhã desta segunda-feira, 26, o presidente da Câmara Municipal de Monteiro, Juraci Conrado, encaminhou ofício a prefeita de Monteiro Ana Paula, onde solicita o aumento do parcelamento para os contribuintes que estão em débito com a fazenda municipal de Monteiro. A proposta do presidente do parlamento monteirense, é do pagamento da dívida em até 60 parcelas, com total isenção de juros e multas.

    O último parcelamento municipal foi através da Lei Complementar nº 045/2024, a referida lei garantia ao devedor que renegociasse as dívidas dentro do prazo estipulado pela gestão municipal, a anistia de multas, e a remissão dos juros em até 10 parcelas. Para Conrado, existe contribuintes com débitos de altos valores, e um maior parcelamento, facilitaria a quitação, gerando receita ao município.

    “Nossa proposta visa dar celeridade na quitação dos débitos com o município. Sabemos das dificuldades que nosso povo enfrenta, por isso sugerimos a gestão municipal o parcelamento em 60 meses. Sempre frisamos os débitos com IPTU, mas existem outros débitos dos contribuintes com a fazenda municipal que merecem total atenção. Como também quem já está ajuizado na justiça, para que também seja contemplado. Isso com certeza seria bom para todos” – ressaltou o presidente Juraci Conrado.

    A proposta foi entregue a prefeita Ana Paula, que deve analisar os moldes sugeridos pelo líder do parlamento monteirense.

    paraibadagente

    Vereadora Rosa Aleixo assume destaque na política monteirense e lidera comissão estratégica

    Post anterior

    Colesterol “vaza” pela pele de homem que comia tabletes de manteiga

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *