No Result
View All Result
30 de junho de 2025
Paraíba da Gente
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
No Result
View All Result
Paraíba da Gente
No Result
View All Result

Menina de 4 anos é a 5ª vítima envenenada a morrer no Piauí

paraibadagente por paraibadagente
23/01/2025
in Destaques, Notícias
0
Menina de 4 anos é a 5ª vítima envenenada a morrer no Piauí
399
SHARES
2.3k
VIEWS
WhatsAppFacebook

Uma menina de 4 anos é a quinta pessoa a morrer após ser envenenada com uma substância tóxica colocada em um arroz. A criança, identificada como Maria Gabriela Silva, faleceu na noite de terça-feira (22/1). Ela era uma das filhas de Francisca Maria da Silva, de 32 anos, também vítima do envenenamento por chumbinho. O padrasto das crianças e companheiro de Francisca, preso desde o último dia 8, é o principal suspeito do crime. O caso aconteceu em Parnaíba, litoral do Piauí.

O que aconteceu?

  • Ao todo, nove pessoas da mesma família foram internadas por passarem mal depois de comer um arroz envenenado com chumbinho.
  • Os membros da família começaram a passar mal no dia 1º de janeiro.
  • Até o momento, cinco deles morreram: Manoel Leandro da Silva, de 18 anos, Igno Davi da Silva, de 1 ano e 8 meses, Lauane da Silva, de 3 anos, Francisca Maria da Silva, de 32 anos, e, agora, Maria Gabriela Silva, de 4 anos.
  • O padrasto das crianças e companheiro de Francisca, preso desde 8/1, é o principal suspeito do crime.

Maria Gabriela Silva estava internada desde 3 de janeiro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Entretanto, a menina apresentou piora no quadro de saúde e morreu ainda nessa terça.

Caju envenenado

O caso de envenenamento recente da família trouxe à tona um inquérito referente ao falecimento de duas crianças, Ulisses Gabriel e João Miguel Silva, de 7 e 8 anos. Filhos de Francisca Maria da Silva, os meninos foram mortos após comeram cajus envenenados, em agosto de 2024.

A relação entre os casos foi estabelecida pela Polícia Civil depois da informação de que o bebê de 1 ano e 8 meses que faleceu neste ano era irmão dos meninos de 7 e 8 anos mortos em agosto.

Por causa do novo crime, a vizinha da família, que estava presa há cinco meses acusada de matar os dois irmãos, foi solta. Agora, O padrasto das crianças e companheiro de Francisca, Francisco de Assis Pereira da Costa, de 53 anos, é o principal suspeito de ambos os casos de envenenamento.

 

Metrópoles

Previous Post

Mulher é abusada por médico cubano em consulta: “Botou pênis ereto”

Next Post

Daniella ratifica fala de Lucas para 2026: “Só vai ter um Ribeiro na chapa”

Next Post
Daniella critica Pedro e Veneziano e desafia Bruno: “Ele não é doido”

Daniella ratifica fala de Lucas para 2026: “Só vai ter um Ribeiro na chapa”

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraíba da Gente

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .

  • Início
  • Sobre
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Rádio
  • Contato
  • Sobre
  • Login

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .