No Result
View All Result
29 de junho de 2025
Paraíba da Gente
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
No Result
View All Result
Paraíba da Gente
No Result
View All Result

João Azevêdo descarta reaproximação política com Romero e Veneziano para as eleições de 2026

paraibadagente por paraibadagente
28/12/2024
in Destaques, Política
0
João reafirma pré-candidatura do PSB em CG, volta a negar espera por Romero, mas enfatiza: “Vamos sentar com todos”
399
SHARES
2.3k
VIEWS
WhatsAppFacebook

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou que não tem interesse em retomar o diálogo com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e descartou qualquer possibilidade de reaproximação política com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para as eleições de 2026. As declarações foram feitas, nesta sexta-feira (27), durante entrevista concedida à rádio Band News FM João Pessoa.

Azevêdo afirmou que, após duas tentativas frustradas de conversa com Romero Rodrigues, não vê mais espaço para um novo entendimento. “Não tem como discutir 2026, por exemplo. É muito complicado. Eu já sentei com ele duas vezes, as coisas caminharam muito bem e depois deixaram de acontecer. Então, por que teria uma terceira vez? Acho que mais não”, declarou o governador, deixando claro que não terá uma terceira oportunidade e qualquer tipo de diálogo político sobre cenários e composições para 2026 com Rodrigues está completamente descartado.

Durante a entrevista,  o chefe do executivo estadual ressaltou que não vai mais se envolver em discussões para 2026 com o ex-prefeito, afirmando que ele perdeu oportunidades importantes para manter uma parceria política. Em relação ao senador Veneziano, Azevedo também foi enfático, dizendo que não há mais condições para uma reaproximação. “Eu nunca tratei com esse assunto de forma nenhuma”, afirmou o governador, destacando que as escolhas políticas de Veneziano, como sua aliança com a oposição, tornam impossível qualquer diálogo futuro.

As declarações de João Azevêdo acontecem após informações de bastidores apontarem uma possível reaproximação entre ele e Veneziano a pedido do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os dois são aliados de primeira hora do petista e uma construção de chapa envolvendo os dois agentes políticos tem sido especulado por aliados.

Fonte83

Previous Post

Acidente na BR-412 em Monteiro: Veículo elétrico desce barranco após manobra para evitar colisão

Next Post

Mulher viraliza e ganha 200 mil seguidores após ser traída por pastor

Next Post
Mulher viraliza e ganha 200 mil seguidores após ser traída por pastor

Mulher viraliza e ganha 200 mil seguidores após ser traída por pastor

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraíba da Gente

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .

  • Início
  • Sobre
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Rádio
  • Contato
  • Sobre
  • Login

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .