Lucimara, mãe de seis filhos e residente em Monteiro, enfrenta grandes desafios financeiros enquanto luta para garantir o sustento de sua família, em entrevista ao Secretário do Povo, Edvaldo Reis, falou sobre como pretende garantir o sustento de sua família.
Sem uma casa própria e vivendo apenas com o benefício do Bolsa Família, ela expressou o desejo de trabalhar para prover os filhos com dignidade, mas precisa de apoio para recomeçar.
Ela não está pedindo comida, mas ferramentas para trabalhar e gerar sua própria renda. Entre os itens que solicita estão um tacho, um bujão de gás e um micro-ondas.
Com esses itens, Lucimara planeja começar a vender batata frita, churrasco e espetinhos, atividades que anteriormente já desempenhou, mas que teve que abandonar por falta de recursos.
“Minha situação é muito difícil. Tenho seis filhos e uma netinha, e não posso trabalhar fora. Preciso de condições para trabalhar em casa e colocar o pão de cada dia na mesa para os meus filhos”, desabafou.
Lucimara compartilhou momentos emocionantes de sua jornada, como a dificuldade de atender aos pedidos simples das crianças, como um pão ou uma roupa nova para o Natal.
“O mais difícil é quando eles pedem alguma coisa e eu não tenho. Isso dói muito. Tudo o que faço é pensando neles, para que não passem necessidade”, contou.
Apesar das dificuldades, Lucimara reforça sua determinação de conquistar sua independência financeira.
“Quem puder me ajudar será um anjo para a minha vida e para a vida dos meus filhos. Só penso neles”, afirmou.
PARAÍBA DA GENTE





















