O advogado Tasso Emídio concedeu, nesta quarta-feira (18), uma entrevista ao programa Edvaldo Reis, onde abordou diversos temas polêmicos do mundo jurídico. Durante o bate-papo, Tasso também respondeu perguntas enviadas pelo público ouvinte.
Um dos temas discutidos foi a regulação das redes sociais, ponto em que Tasso defendeu a necessidade de um controle mais efetivo para combater abusos e a propagação de fake news.
“Voltamos à questão da terra sem lei, e necessitamos de uma regulação. Muita gente usa das redes sociais para espalhar fake news, e tudo aquilo que você espalha é para atingir alguém de alguma forma. Para isso é necessária a regulação, para que as pessoas continuem espalhando suas ideias, tenham liberdade de expressão, mas que não passem dos limites”, afirmou Tasso Emídio.
Outro tema de destaque foi a prisão do general Braga Netto, ex-candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro durante as eleições de 2022. O advogado declarou que acredita na existência de uma conspiração e que algo deu errado para impedir a concretização do golpe.
Ao ser questionado sobre uma possível prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro, Tasso Emídio afirmou que, no momento, não vê indícios suficientes que possam leva-lo a prisão.
PARAÍBA DA GENTE