DestaquesEsporte

Socremo Serrano garante vaga na 2ª divisão docampeonato paraibano, com 03 gols do artilheiro do campeonato, Gabriel

    0

    O Socremo Serrano está na 2ª divisão do Campeonato Paraibano profissional 2025.

    Em noite de acesso histórico, e com direito a Hat trick, a equipe monteirense venceu o Miramar de Cabedelo pelo placar de 3 a 0, com 03 gols do artilheiro do campeonato, Gabriel, garantindo matematicamente o acesso à segundona de 2025.

    Agora a luta é pela 1ª colocação ao final da 1ª fase, para ter o direito de fazer a grande final em jogo único no estádio O Feitosão.

    Um ótimo público, viu a grande atuação da equipe comandada pelo professor Rogério, pelo experiente Jairo Santos e pelo preparador de goleiros Nathan.

    Gabriel foi o destaque, marcando os três gols da vitória e chegando à 04 na competição, artilheiro isolado do campeonato.

    Mas o time também contou com várias outras boas atuações, à exemplo da segura dupla de zaga, composta por Pão e Júlio Figueira, Hiroshi como novidade na lateral esquerda, Talles, Cleison e Gustavinho no meio campo e Rato e Fernandinho no ataque.

    O goleiro Jefferson também foi destaque e foi muito aplaudido pela torcida, quando acionado.

    Nota negativa apenas, para a torção de joelho do ponta direita Fernandinho no lance do pênalti que originou o primeiro gol do gavião, mas ele foi prontamente atendido pelas equipes médicas presentes no estádio Feitosão e levado para ser examinado no hospital Santa Filomena.

    Agora, a equipe foca na definição se haverá ou não o confronto diante do FEMAR, na próxima quarta feira, tendo em vista, que neste sábado, a equipe cometeu WO, e será punida com a perda de 06 pontos.

    Caso o FEMAR desista do confronto, o Socremo Serrano será 1º colocado automaticamente e decidirá em casa o título, diante do vencedor do confronto entre Sabugy e Miramar, duas equipes que o time de Monteiro venceu na 1ª fase.

    PARAÍBA DA GENTE

    Com Blog do Fábio Brito

    paraibadagente

    Ciclista morre ao ser atropelado por carro, no Sertão paraibano

    Post anterior

    Servidor deixa ministério de ambulância após caso de assédio moral

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques