DestaquesNotícias

Filho é preso suspeito de matar a mãe e o padrasto por herança

    0

    Um rapaz de 24 anos foi preso neste domingo (1º) suspeito de assassinar a mãe e o padrasto em Itajaí. O crime veio à tona no dia 23 de novembro, quando ele próprio ligou para os bombeiros e disse ter encontrado Pedro Ramiro de Souza e Susimara Gonçalves de Souza desacordados dentro da casa onde moravam. As autoridades acreditam que o crime foi premeditado para ele ficar com a herança.

    A Justiça também autorizou buscas em endereços ligados ao rapaz. Nos imóveis foram apreendidos dois aparelhos celulares, computadores e roupas. O inquérito ainda está aberto para análise do material recolhido. A polícia não descarta a participação de outra pessoa no ataque brutal.

    O crime

    Os bombeiros foram chamados por volta das 16h de sábado (23) até a casa de Suzy e Ramiro, no bairro Espinheiros. Foi o filho quem ligou para o socorro. Ele disse que não estava conseguindo contato com o casal e decidiu ir ao imóvel verificar. Nesse momento se deparou com os corpos. As vítimas estavam com marcas de asfixia no pescoço, amarradas e amordaçadas.

    Uma câmera de segurança chegou a registrar o que a polícia acredita ser o grito da mulher momentos antes de ela ser assassinada. A câmera que captou o barulho fica no imóvel ao lado da residência do casal. Pela gravação, é possível observar quando o carro deles entra na propriedade. O relógio marcava 0h53min de sábado (23). Dois minutos depois, ouvem-se os gritos da mulher.

     

    NSC Total

    paraibadagente

    ‘5G puro’ é liberado para todo o país; saiba como vai funcionar

    Post anterior

    Pastor Leonardo Sale acredita que Simone Mendes vai largar a carreira

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques